Você sabe como o Lar de Clara está mudando a vida de diversas crianças?
Slider
Image is not available
Quem somos

O Lar de Clara colabora na promoção das comunidades em que atua incentivando a orientação e a conscientização na vida, através do estímulo ao senso de responsabilidade e à ampla afetividade.

Image is not available
Nosso Trabalho

Acreditamos no núcleo familiar, comunitário e educacional, com foco nos Serviços de Convivência, resgatando direitos, dignidade e garantias sociais e pessoais. Isso fortalece a criação de vínculos.

Image is not available
Balanço

Buscando sempre a transparência como resultado de um trabalho sério e dedicado de todos os nossos colaboradores. Achamos de suma importancia revelar como usamos nossos recursos.

Slider
Eles também apoiam o Lar de Clara
Venha você também particiar e ajudar nas ações desenvolvidas. Elas tem impacto e relevância nas vidas das crianças, adolescentes e jovens atendidos.
Image is not available
Image is not available
Image is not available
Image is not available
Image is not available
Image is not available
Slider
Apadrinhe uma Criança
Existe um significado muito grande para a criança apadrinhada, ela se sente acolhida e passa a ter oportunidades que não tinha antes. Como a de viver uma infância feliz e garantir um futuro saudável, tornando-se um cidadão adulto responsável e um agente de mudanças. Com poucos reais por dia, você pode contribuir para um fundo coletivo que financia a realização de nossos projetos das quais a criança e sua família participam.
Além disso, você participa da vida da criança por meio de cartas, telefonemas e até visitas supervisionadas.
Slider
DEPOIMENTOS DE QUEM CONTRIBUI
Roziane Ramos, Shopping Tacaruna | Tacaruna Social.
"Para o Tacaruna Social as ações desenvolvidas pelo Lar de Clara é de fundamental relevância nas vidas das crianças, adolescentes e jovens atendidos. Por reconhecer a ética e o compromisso que permeiam o seu trabalho, o Tacaruna Social tem laços de parceria na proposta de contribuir com Lar de Clara a fim de fortalecer o fazer institucional que traduz ,ao longo dos 10 anos, luta, garra, e muito amor pelo que realiza."
Depoimentos de quem contribui
Christiana, diretora executiva - Hotel Areias Belas
"Contribuir com o Lar de Clara faz bem ao coração da nossa empresa. Nós temos a sensação que de alguma forma estamos ajudando na educação do nosso país, e construindo um futuro digno para essas crianças que participam desse projeto. Gratidão é a palavra que pode expressar o meu sentimento por esse Lar tão cheio de amor e dedicação."
previous arrow
next arrow
Slider
Vem ver as atividades das nossas crianças
Image is not available
A aula

Mantemos escolas com atividades lúdicas que vai da socialização de crianças até a profissionalização de adolescentes e jovens.

Image is not available
Sala de TV

Um momento de descontração e aprendizado, com pipoca e alegria, levando temas para discussão posterior com nossas crianças e jovens.

Image is not available
Leitura

Estimulamos a leitura tradicional, com nossa biblioteca, que conta com centenas de volumes, com livre acesso de nossas crianças e orientação do corpo docente e voluntários, para execução de trabalhos em sala de aula.

Slider
Como contribuir com o Lar de Clara
As doações podem ser feitas por depósito bancário na conta abaixo:
LAR DE CLARA | CNPJ: 07.082.502/0001-58

BANCO DO BRASIL | AG: 2988-2 | CC: 18784-4
Image is not available
Slider
Pular para o conteúdo